www.aepga.pt » Acções e Eventos
22 de Fevereiro de 2012

De 4 a 5 de Fevereiro de 2012

II CURSO PRÁTICO DE CASTRAÇÃO DE EQUÍDEOS

Aldeia de Atenor - Centro de Valorização do Burro de Miranda

 
Apresentação  |  Programa  |  Informações  |  Inscrições

Num curso abrangente como o de medicina veterinária, muitos procedimentos ficam por experimentar. Nesse sentido e após o sucesso do I Curso Prático de Castração de Equídeos a AEPGA organiza o II Curso Prático de Castração de Equídeos, nos dias 4 e 5 de Fevereiro.

Este curso direcciona-se a todos os estudantes de medicina veterinária e médicos veterinários que pretendam experimentar e familiarizar-se com a castração de equídeos em condições de campo. E ainda a todos os estudantes de enfermagem veterinária e enfermeiros veterinários que ambicionem familiarizar-se com anestesia em condições de campo e com o apoio a esta técnica cirúrgica.

Durante o curso, todos os médicos veterinários e futuros médicos veterinários terão oportunidade de proceder à remoção de pelo menos um testículo e todos os enfermeiros veterinários e futuros enfermeiros veterinários, terão oportunidade de ajudar em pelo menos uma castração e ficarão responsáveis pela anestesia dos animais.

 

©2005 Associação para o Estudo e Protecção do Gado Asinino
webmaster@aepga.pt

Recomenda-se Microsoft® Internet Explorer 6.0+ 
Resolução de 800x600 ou superior