Entre os dias 3 e 6 de Abril irá realizar-se a VI Edição do “Por Tierras D L Rei”, uma iniciativa da AEPGA com a colaboração da Associação Lérias.
Os participantes serão convidados a passear por montes e vales, utilizados desde tempos imemoriais pelas gentes das aldeias, sendo actualmente um ponto de passagem de pastores, cabreiros e agricultores. Nesta pequena viagem, os participantes desfrutarão de uma grande experiência através do passeio por paisagens naturais únicas e da observação e interpretação da fauna e flora existente no Planalto Mirandês.
Ao longo do fim-de-semana venha visitar e conhecer aldeias, paisagens, trilhos e caminhos, utilizando o Burro de Miranda como meio de transporte e a música tradicional como banda sonora!
Os sócios, amigos e curiosos que queiram participar nesta actividade deverão proceder ao envio da Ficha de Inscrição por via e-mail ou via-postal, onde deverão constar as opções de participação pretendidas.
|