www.aepga.pt » Acções e Eventos
10 de Fevereiro de 2012

De 20 a 22 de Março

"Como um Burro a Olhar para um Palácio"


Voo de Paramotor e Passeio de Burro por aldeias de Mogadouro
 
Apresentação  |  Programa  |  Informações  |  Organização
  Inscrições

Inclui

Refeições;
Todas as actividades previstas no programa (exceptuando, o voo em paramotor) estão incluídas na inscrição.
Seguro de acidente pessoal;

Vestuário

Roupa quente e leve do tipo desportiva, bem como calçado tipo ténis ou bota de montanha.

Baptismo de voo

O voo em Paramotor não está incluído na inscrição do evento. Se pretender ter uma experiência de voo, poderá efectuar a sua marcação no próprio dia. O voo em paramotor será realizado na companhia de um instrutor.

O local onde o baptismo de voo é realizado irá depender das condições atmosféricas. Apenas dois dias antes é possível confirmar com elevado grau de certeza as condições climatéricas para realização desta experiência; Experiência para maiores de 10 anos. Enquanto menores de idade, terão de obter permissão por escrito dos encarregados educação ou acompanhamento por um adulto. Não há limite de idade mas o candidato deverá estar apto física e psicologicamente;

Limite de peso: entre os 35kg e os 95kg;
Quando efectuar a marcação, será necessário indicar: idade, peso e altura.


Para mais informações, não hesite em contactar-nos quer através do e-mail burranco@gmail.com quer por telefone para 96 6151131/ 96 0050722.
 

©2005 Associação para o Estudo e Protecção do Gado Asinino
webmaster@aepga.pt

Recomenda-se Microsoft® Internet Explorer 6.0+ 
Resolução de 800x600 ou superior