AEPGA

 

Desde 2005 que a Associação para o Estudo e Proteção do Gado Asinino (AEPGA), tem vindo a promover a Campanha de Apadrinhamento do Burro de Miranda, de forma a angariar fundos que permitam assegurar o bem-estar dos animais que estão ao seu cuidado.

O apadrinhamento de um Burro de Miranda tem um custo mínimo de 30 euros por ano. Se pretender conceder um apoio institucional ou empresarial, o valor mínimo é de 200 euros, que pode ser deduzido no IRS ao abrigo da lei do mecenato ambiental.

Como padrinho ou madrinha terá a possibilidade de vir visitar o seu afilhado ou a sua afilhada ao Centro de Valorização do Burro de Miranda (CVBM) sempre que desejar, desde que informe atempadamente a associação para que o possamos acompanhar. Receberá ainda um certificado de apadrinhamento, juntamente com uma fotografia do burro apadrinhado, e poderá também solicitar mais informações e fotografias sempre que pretender para aepga@aepga.pt. O seu contacto será inserido na lista de divulgação da AEPGA para que possa receber informações sobre as atividades organizadas por nós, beneficiando de significativos descontos. Torne-se, assim, um membro ativo na preservação do Burro de Miranda, considerado património genético, ecológico e cultural único no nosso país.

COMO APADRINHAR?

Para apoiar esta iniciativa, clique em Apadrinhe um Burro, onde poderá preencher a ficha de apadrinhamento.

O respetivo pagamento poderá ser efetuado por cheque - endossado à: AEPGA, Largo da Igreja, n.º 48, 5225-011 Atenor ou por transferência bancária para o IBAN PT50 0045 2262 40195805118 13

Agradecemos que nos envie o comprovativo de pagamento para a morada supracitada ou para o e-mail aepga@aepga.pt, colocando o seu nome completo e a referência ao burro apadrinhado, na descrição da transferência.


?title=0&byline=0&portrait=0&badge=0&api=1&player_id=player_11" width="588" height="331" frameborder="0" webkitAllowFullScreen mozallowfullscreen allowFullScreen>