AEPGA

 

A AEPGA, na qualidade de entidade detentora e gestora do Centro de Valorização do Burro de Miranda, adiante designado por CVBM, é responsável não só por assegurar aos seus trabalhadores as condições de segurança e de saúde, de forma continuada e permanente, tendo em conta os princípios gerais de prevenção, como também pelo estabelecimento das regras de acesso e utilização e das medidas a adotar no âmbito da prevenção e controlo de infeção por SARS-CoV-2 (causador da COVID-19), seja pelos trabalhadores do Centro, seja pelos visitantes do mesmo.
Neste contexto, está a ser elaborado o Plano de Contingência relativo ao Surto SARS-CoV-2 - aguardamos ainda indicações das entidades oficiais para retomar a atividade - visando conferir resposta às orientações (2020/C 169/01) emanadas pela Comissão Europeia no que respeita, designadamente, à reabertura progressiva dos serviços de turismo.
Assim sendo, o CVBM continua assim encerrado ao público. Agradecemos que fique atento ao site e/ou à página de facebook da associação para informação atualizada sobre a data da reabertura.
Agradecemos a sua cooperação e compreensão.