AEPGA

 

O ano de 2020 ficará para sempre marcado por uma mudança radical da nossa perspetiva de vida. O ano em que perdemos temporariamente liberdades que dávamos por garantidas, o ano em que passamos a valorizar ainda mais a relação que temos com a família e os amigos, os abraços e os afetos.

Este é um ano em que o sentido de comunidade está cada vez mais presente em cada um de nós e em que a solidariedade se torna urgente e fundamental. No meio de tanta incerteza, procuramos propósito nas nossas ações. Queremos fazer a diferença na vida de quem nos rodeia. Percebemos que o planeta precisa de menos consumo desenfreado e de mais cuidado e respeito.

O Natal está aí a chegar e com ele vem a azáfama dos presentes com que queremos mimar aqueles de quem gostamos. Neste Natal, propomos-lhe que ofereça um presente diferente. Um presente consciente e consequente, que fará certamente a diferença na vida de quem o receber. Porque não há nada melhor do que o sentimento de ajudar!

Ao oferecer o apadrinhamento de um dos nossos burros, está a contribuir para a manutenção do Centro de Valorização do Burro de Miranda, para a disponibilização de apoio veterinário e logístico a todos os criadores no solar da raça, bem como para a dinamização de actividades de sensibilização, promoção e investigação. Em suma, está participar activamente na sua preservação e na garantia do seu bem-estar.

Pode encontrar toda a informação sobre o apadrinhamento de um Burro de Miranda em: https://www.aepga.pt/area/como-apoiar/apadrinhamentos/