AEPGA

 

11 Burros, 11 Destinos - O testemunho da madrinha Flávia Canedo

No passado dia 21 de Agosto, a Flávia Canedo – madrinha do Tó – reuniu a família e amigos e decidiu vir ao Planalto Mirandês, nomeadamente, até à aldeia de Atenor (Miranda do Douro), para conhecer o seu afilhado, no Centro de Valorização do Burro de Miranda.

Seguindo o conselho do Tó, depois de visitarem Miranda do Douro, decidiram fazer um almoço-piquenique no miradouro de São João das Arribas, destino recomendado pelo afilhado na Campanha de Apadrinhamento “11 Burros, 11 Destinos”.

A Flávia gostou tanto da experiência que nos deixou o seu testemunho:

"Este é o Tó. É o meu afilhado. Está aos cuidados da AEPGA e de uma equipa excecional que se desdobra para além das suas possibilidades para proteger e recuperar estes maravilhosos animais tão dóceis e amorosos.

Foi por ele que viajámos até Atenor e por sua sugestão visitámos São João das Arribas, local de paisagens incrivelmente belas e surpreendentes. O regresso está prometido!

Obrigada pela visita. Adorámos. Vocês são extraordinários e fazem um trabalho impressionante com uma entrega admirável. Parabéns e até breve...

Foi uma viagem memorável.
Flávia Canedo”

Obrigada à madrinha Flávia e à sua família pela sua visita e testemunho que nos encheu o coração. Voltem sempre!