AEPGA

 

A voluntária Mariana Mota deixa-nos o seu testemunho

Os testemunhos dos nossos voluntários deixam-nos sempre emocionados. A Mariana Mota, estudante do 1º ano de Medicina Veterinária, esteve connosco entre os dias 26 de Julho e 13 de Agosto e não quis deixar de partilhar a sua experiência com a nossa comunidade.

"Nestas últimas férias tive a oportunidade de fazer voluntariado na AEPGA, uma experiência que excedeu todas as minhas expectativas.
A minha experiência com os burros permitiu-me conectar com este animal de uma forma surpreendente. Para além de poder conviver, tratar e alimentar estes dóceis animais, acompanhei o dia-a-dia de um veterinário de campo, tanto na associação como nos casos veterinários, adquirindo novas aprendizagens e experiência em trabalho de campo.

Foi sem dúvida uma forma de crescer tanto a nível profissional como pessoal.

Em simultâneo, foi perceptível a complexidade dentro da associação e a própria organização da mesma, o esforço, a dedicação e as ligações entre as pessoas.

Agradeço a toda a equipa que me acarinhou e acompanhou durante este processo e recomendo esta experiência a qualquer jovem dedicado à área veterinária”.

Obrigada, Mariana, pelas tuas palavras e pelo trabalho que fizeste em prol dos burros ao cuidado da AEPGA. Foi um prazer ter-te connosco.