AEPGA

 

Ao Sabor do Vento apadrinha a burrinha Lavanda e apoia a missão da AEPGA

É com muita satisfação que agradecemos publicamente ao Ao Sabor do Vento pelo seu apoio à AEPGA, através do apadrinhamento da burrinha Lavanda.

 
Situado no Picão, perto da Praia da Arrifana, no sudoeste algarvio, o Ao Sabor do Vento é um projeto de alojamento em espaço rural que convida a desfrutar da tranquilidade da natureza e a descobrir o território ao ritmo da paisagem envolvente. Esta ligação à natureza encontra eco na missão que nos move: proteger a biodiversidade, valorizar o património rural e contribuir para a preservação das raças autóctones.
 
O apoio concretizou-se através de um apadrinhamento coletivo, uma modalidade destinada a empresas e outras entidades, com um valor mínimo de 200€ por ano. Este contributo poderá ser enquadrado fiscalmente ao abrigo do regime do mecenato ambiental, nos termos legalmente aplicáveis.
 
Ao apadrinhar a Lavanda, o Ao Sabor do Vento associa-se ao trabalho que desenvolvemos em prol da conservação do Burro de Miranda, do bem-estar animal e da valorização do património natural e cultural que esta raça representa.
 
Aproveitamos esta ocasião para recordar que qualquer pessoa ou entidade pode apadrinhar um Burro de Miranda, seja individualmente ou em grupo. Famílias, associações, escolas, grupos de escuteiros, empresas e outras entidades podem, desta forma, apoiar diretamente a conservação desta raça autóctone e o trabalho desenvolvido pela AEPGA.
 
Muito obrigada, Ao Sabor do Vento, por se juntarem a nós nesta missão e por ajudarem a proteger este património vivo!
 
Saiba mais sobre os apadrinhamentos em www.apadrinhaumburro.pt