AEPGA

 

Pelo fim do ejiao, para o bem dos burros de todo o mundo.

Stop the slaughter. End the skin trade.
Fim ao abate. Fim ao comércio de peles.

O ejiao é um produto da Medicina Tradicional Chinesa, obtido a partir do processamento de peles de burro. Além de poder ser consumido como um snack, o ejiao tem diversas aplicações farmacológicas e cosméticas, na forma de cremes e loções. A sua elevada popularidade na China, levou a um aumento da procura de peles de burro, provocando uma das maiores crises de bem-estar da população de burros a uma escala mundial.

Em África, frequentemente, os burros são roubados e abatidos por redes que actuam de forma criminosa, privando comunidades inteiras de um apoio que lhes é essencial. À semelhança de outros problemas ambientais, quem paga a maior fatura de um negócio profundamente injusto e cruel são sempre os mais vulneráveis: animais, crianças e mulheres.

A nossa associação parceira, The Donkey Sanctuary (TDS), iniciou uma nova campanha, procurando dar visibilidade e alertar o público para este grave problema.

Convidamo-lo a assistir e a partilhar o vídeo nas suas redes sociais. Ajude-nos a captar mais apoiantes para a causa animal:
https://www.youtube.com/watch?v=rHRfjhGpHFU