AEPGA

 

Obrigada, Claranet, por aderirem à Campanha de Apadrinhamento do Burro de Miranda

A Claranet é o maior fornecedor de tecnologias da informação em Portugal, especialista em soluções de Cloud, Security, Dados e Workplace. Há já vários anos que a Claranet e os seus colaboradores se envolvem em atividades de intervenção social, na recolha de bens e também de fundos para diferentes organizações.

Este ano, um dos eixos que a empresa optou por apoiar foi a promoção e defesa dos animais. Assim, seguindo a sugestão de uma colaboradora, a Claranet SOL (acção solidária da Claranet Portugal) decidiu aderir à Campanha de Apadrinhamento da AEPGA, apadrinhando o Buxo.

Dos 12 burros que fazem parte da Campanha, o Buxo foi escolhido tendo em conta a sua proximidade geográfica com a empresa para que os colaboradores pudessem visitar o seu afilhado mais facilmente.

A partir desse momento, o Buxo passou a ser a estrela na comunicação da Claranet quer interna, quer externamente, estando planeadas várias atividades de responsabilidade ambiental como é o exemplo da “Impact Week”, uma iniciativa desenvolvida em parceria com a Microsoft.

A AEPGA agradece o apoio concedido através deste apadrinhamento coletivo - direcionado a empresas e outras entidades - no valor de 200€ e louva o entusiasmo com que a Claranet e os seus colaboradores se envolveram nesta ação de preservação do Burro de Miranda e de garantia de bem-estar animal.

Se trabalha numa empresa/entidade e pretende apoiar a AEPGA através da Campanha de Apadrinhamento, saiba mais em:
https://www.aepga.pt/area/como-apoiar/apadrinhamentos/