AEPGA

 

Visite os nossos Centros

Se pretender visitar o Centro de Valorização do Burro de Miranda, situado na aldeia de Atenor, concelho de Miranda do Douro, consulte aqui toda a informação.

Se a sua intenção é conhecer o Centro de Atividades Lúdico-Pedagógicas do Burro de Miranda, localizado nas proximidades da aldeia de São Joanico, concelho de Vimioso, consulte aqui toda a informação.

Se o seu desejo é visitar o Centro de Acolhimento do Burro, na aldeia de Pena Branca, concelho de Miranda do Douro, consulte aqui toda a informação.

Se ainda assim ficar com dúvidas, não hesite em contactar-nos para o e-mail aepga@aepga.pt


************************************************************************************

Aviso Covid-19

Medidas preventivas COVID-19 na reabertura dos Centros geridos pela AEPGA

A AEPGA informa que retomará as visitas ao Centro de Valorização do Burro de Miranda (CVBM) e ao Centro de Atividades Lúdico-Pedagógicas do Burro de Miranda (CALP), no próximo dia 28 de julho, com os condicionalismos impostos pela atual crise sanitária.

A lotação máxima nas visitas aos Centros foi reduzida de forma a garantir a distância mínima de 2m para qualquer outra pessoa que não seja sua coabitante e a presença e circulação dos visitantes nos respetivos Centros seguem as determinações do Governo e das autoridades públicas de saúde.

Considerando as características específicas do CVBM e do CALP, enquanto centro interativo de conhecimento, são instituídas de forma progressiva e dinâmica medidas essenciais à segurança e proteção dos visitantes contra os riscos de contágio.

Para tal é determinado o seguinte:

- A entrada nos Centros geridos pela AEPGA é limitada a um número máximo de 8 visitantes;
- A visita será previamente reservada por e-mail (aepga@aepga.pt) ou telefone (+351 925790391 / +351 925790394), com indicação da data e hora da visita, o número de visitantes e o nome e contacto do responsável pela marcação, de modo a assegurar a lotação revista;
- Os visitantes que não tenham visita marcada poderão ter o acesso condicionado em função da lotação disponível no momento;
- É vedada a entrada de visitantes que apresentem qualquer sintoma ou tenham tido contacto com pessoa com diagnóstico comprovado de Covid-19 até ao final dos 14 dias de quarentena, a contar desde a última data de contacto;
- O uso de máscara ou viseira é obrigatório durante toda a permanência no Centro ou na sede/receção;
- A AEPGA disponibiliza desinfetante para as mãos. Use-o à entrada e no final da visita;
- Será efetuado o rastreamento da temperatura à entrada dos Centros (sem registo de controlo) sendo impedida a entrada a quem registar temperaturas de igual ou superior a 38ºC;
- Os visitantes devem manter uma distância mínima de 2 metros relativamente a outros visitantes que não sejam seus acompanhantes;
- Adote as medidas de etiqueta respiratória;
-  Coloque máscaras e luvas no caixote do lixo reservado;
- Pague preferencialmente por MB WAY;
- Não é permitida a permanência nos Centros depois da visita;
- As regras de funcionamento dos Centros geridos pela AEPGA serão sempre adequadas às novas orientações da Direção Geral de Saúde e demais entidades competentes.

Os novos horários para visitas são:

Centro de Valorização do Burro de Miranda (aldeia de Atenor)
3ª, 5ª, sábado e domingo – 10h00 e 17h00

Centro de Atividades Lúdico-Pedagógicas do Burro de Miranda (PINTA, aldeia de São Joanico)
4ª, 6ª, sábado e domingo – 09h30 -12:30 / 14h00 -16h30

A AEPGA está a trabalhar para o receber em segurança e continuar o seu objetivo, divulgar e fomentar o gosto pelos burros.

Venha visitar-nos com segurança.

Para mais informações: aepga@aepga.pt, +351 925790391 / +351 925790394